Sejam Bem-vindos ao blog da Educação Fiscal de Getúlio Vargas!

Este espaço é dedicado a toda publicação referente ao Projeto de Educação Fiscal desenvolvido em Getúlio Vargas desde o ano de 2010, através da parceria entre a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto e a Secretaria da Fazenda de nosso município.

Faça a sua parte! Seja um Cidadão "Legal"!


terça-feira, 10 de julho de 2018

MERCADORIAS RECEBIDAS DA RECEITA FEDERAL PARA O PROGRAMA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FISCAL


A Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas, recebeu na quinta – feira, dia 30 de novembro, da delegacia da Receita Federal de Passo Fundo, várias mercadorias apreendidas.
Conforme o projeto enviado do Programa Municipal de Educação Fiscal, os itens serão utilizados nas escolas municipais (Educação Infantil e Ensino Fundamental) no fomento à Educação Fiscal, Cidadania, Educação Ambiental e demais assuntos transversais presentes nos componentes curriculares. Os equipamentos de informática e eletrônicos serão utilizados na sensibilização e conscientização acerca do Programa Nota Fiscal Gaúcha além dos temas relacionados aos projetos de cada espaço educacional referentes à Educação Fiscal.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, com a Secretaria Municipal da Fazenda dão continuidade ao Programa Municipal de Educação Fiscal no município de Getúlio Vargas, em parceria com as equipes diretivas e professores das escolas, alunos pais e comunidade em geral.
Conforme o GMEF – Grupo Municipal de Educação Fiscal – é uma iniciativa que contribuirá para o aperfeiçoamento das atividades.
Após o recebimento, o PMEF terá 12 (doze) meses a contar da data de recebimento do Ato de Destinação de Mercadorias.
As mesmas serão utilizadas no ano de 2018.




Nenhum comentário:

Postar um comentário